segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vamos escrever nossa declaração de missão?

Com base nos textos bíblicos vamos escrever nossa declaração de missão e compartilhar uns com os outros no próximo encontro da Escola Bíblica Dominical no dia 12 a nossa declaração.

Seguem os textos para fundamentar a nossa declaração.


  • Nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as criaturas visíveis e as invisíveis. Tronos, dominações, principados, potestades: tudo foi criado por ele e para ele. Colossenses 1:16
  • Dele, por ele e para ele são todas as coisas. A ele a glória por toda a eternidade! Amém. 
    Romanos 11:36
  • Portanto, quer comais quer bebais ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus 1 Coríntios 10:31
  • Sim, ele morreu por todos, a fim de que os que vivem já não vivam para si, mas para aquele que por eles morreu e ressurgiu. 2 Coríntios 5:15
  • Porque é nele que temos a vida, o movimento e o ser, como até alguns dos vossos poetas disseram: Nós somos também de sua raça... Atos 17:28
Podemos começar assim:

Eu existo para...

2 comentários:

  1. Eu existo para obedecer a Deus em amor, servindo-o, adorando-o e testemunhando o seu amor, justiça e santidade através das minhas ações e atitudes.

    ResponderExcluir
  2. Na presença do senhor sempre eu quero estar, pois não sou a mesma desde que ele mim tocou com seu amor,e hoje estou liberta,ele é nosso Deus e toda terra tem que declarar sua grandeza,nascemos para adora-lo.temos que ser como um instrumento seu.porque tu mim escolheste e mim chamaste, e eu disse és-me aqui pai, para ti adora e ti servi porque esse é o meu prazer mesmo sendo falha ,pequei contra ti,perdoa-me pai,em outras palavras,eu não quero morrer.e tu desiste filho não posso mudar o principio o salário do pecado é a morte,mas uma vez chorando pequei e pedi,perdoa-me e tu mim dizeste o castigo tem que acontecer.Você pecou e merece morrer,mas eu te amo tanto que não vou deixa-lá morrer!então só tem uma saída meu filho,em lugar de você morrer pelo seu pecado,estou disposto a sofrer a conseqüência de seu erro.O senhor não teve coragem de mim castigar ,ele sofreu e morreu por mim.É muito fácil falar que CRISTO MORREU POR MIM,mas não entendemos o verdadeiro significado desse ato tão corajoso,tanto que crucificamos cristo todos os dias de nossa vida,com nossas atitudes acredito que temos algo a fazer na terra muito além de simplesmente vim a casa de Deus dizer aleluia .Eu nunca terei palavras para agradecer o que ele fez por mim,eu nunca poderei entender a plenitude de seu amor por todos nós,mas ao levantar os olhos para a cruz do calvário e ver cristo eu sei q ali tava um deus de amor,paz e misericordioso,meu coração se enternece e exclamo.COMO NÃO TERIA CORAGEM DE AMAR ALGUÉM ASSIM?

    ResponderExcluir